Melhore a performance do seu site sem aumentar seu tráfego.

Com estratégias de CRO (Conversion Rate Optimization) você descobre novas possibilidades para o seu mercado e otimiza a experiência de seus clientes enquanto aumenta sua taxa de conversão.

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Afinal, o que é CRO?

Conheça nossa metodologia

Cases

  • Youcom incentiva recompra em 28,4% em ação omnichannel.

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  • Como taQi aumentou 348% a taxa de conversão com ação de CRO.

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  • Otimização de conversão: seu site está preparado para a Black Friday?

    Saiba mais
  • Descubra como otimizar o processo de compra do seu site com CRO.

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  • Diminuindo a fricção na experiência de compra digital.

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Por que fazer CRO?

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Conheça nossas soluções para o seu segmento de negócio

Personalização

Reativação de clientes inativos.

  • Icone de verificação Reengajamento de compras abandonadas.
  • Icone de verificação Aumento de LTV (lifetime value).
  • Icone de verificação Estímulo à recompra, de forma segmentada.

Personalização

Reconheça seu cliente.

Mensagem de Feliz aniversário no Smartphone
  • Icone de verificação Mostre ao seu cliente que a marca o reconhece e se importa com ele.
  • Icone de verificação Garanta uma mesma experiência em vários canais, do e-mail ao site.
  • Icone de verificação Personalize a comunicação das suas mensagens transacionais e de relacionamento.
Mensagem de Feliz aniversário no Smartphone
Gráfico de pizza

Teste A/B

Personalize a experiência no seu site.

Gráfico de pizza
  • Icone de verificação Utilize dados de comportamento, CRM e fidelidade para definir o que exibir no site e para quem.
  • Icone de verificação Ofereça o incentivo certo para cada consumidor, aumentando a conversão e diminuindo os custos.
  • Icone de verificação Se sua estratégia de mídia e e-mail é segmentada, por que o seu site é igual para todos?

Teste A/B

Contadores de incentivo à venda.

  • Icone de verificação Por tempo, estoque, durante uma promoção ou só para alguns produtos.
  • Icone de verificação Uplift de 5% na taxa de conversão.

Teste A/B

Descubra a regra de recomendação mais eficaz para o seu cliente.

  • Icone de verificação Compare regras de recomendação (mais vendidos, similares, complementares) e personalize o que funciona melhor para cada pessoa, em cada momento do site.
  • Icone de verificação Aumento do ticket médio e produtos por aquisição.

Personalização

Reabastecimento de produtos básicos e essenciais.

  • Icone de verificação Incentive recompra e reativação.
  • Icone de verificação Ofereça produtos para o cliente certo, no momento certo.

Teste A/B

Ajuda flutuante.

  • Icone de verificação Concentre as principais dúvidas, políticas e canais de contato em uma barra que acompanha a rolagem.
  • Icone de verificação Reduza a quantidade de chamadas no SAC, incentivando o autoatendimento e o aumento do NPS.
  • Icone de verificação Quem interage com a ajuda tem até 4x mais conversão.

Teste A/B

Transforme os filtros em quizz e aumente o engajamento.

  • Icone de verificação Ofereça a melhor experiência de busca para seus consumidores.
  • Icone de verificação Usuários que ativam filtros convertem até 4x mais.

Personalização

Reativação de clientes inativos.

  • Icone de verificação Reengajamento de compras abandonadas.
  • Icone de verificação Aumento de LTV (lifetime value).
  • Icone de verificação Estímulo à recompra de forma segmentada.

Personalização

Abandono de carrinho on-site.

  • Icone de verificação Lembrete de produtos vistos em outras visitas do cliente e aumento de conversão.
  • Icone de verificação Reengajamento de carrinhos abandonados.
  • Icone de verificação Reativação de clientes inativos e incentivo a finalização da compra.

Teste A/B

Ajuda flutuante.

  • Icone de verificação Concentre as principais dúvidas, políticas e canais de contato em uma barra que acompanha a rolagem.
  • Icone de verificação Reduza a quantidade de chamadas no SAC, incentivando o autoatendimento e o aumento do NPS.
  • Icone de verificação Quem interage com a ajuda tem até 4x mais conversão.
Veja o case da taQi

Personalização

Navegação personalizada.

  • Icone de verificação Utilize dados de CRM, datalayer ou de navegação para comunicações personalizadas.
  • Icone de verificação Atualize manualmente os itens de navegação, de acordo com os objetivos da marca.

Personalização

Segmente ofertas por região.

  • Icone de verificação Comunique a chegada de serviços na cidade do cliente.
  • Icone de verificação Personalize a experiência de uso e facilite para que o cliente conheça a cobertura do serviço.

Personalização

Lembrete de pagamento ou negociação de faturas vencidas.

  • Icone de verificação Diminua a inadimplência com ações assertivas e segmentadas.
  • Icone de verificação Teste a melhor abordagem de comunicação para o seu cliente.

Teste A/B

Ajuda flutuante.

  • Icone de verificação Concentre as principais dúvidas, políticas e canais de contato em uma barra que acompanha a rolagem.
  • Icone de verificação Reduza a quantidade de chamadas no SAC, incentivando o autoatendimento e o aumento do NPS.
  • Icone de verificação Quem interage com a ajuda tem até 4x mais conversão.

Personalização

Incentive o uso do app de forma segmentada.

  • Icone de verificação Aumente a quantidade de downloads do seu aplicativo.
  • Icone de verificação Transforme seu app em um canal de comunicação direta com os clientes.

Personalização

Segmente ofertas para clientes pré-aprovados.

  • Icone de verificação Ofereça ofertas exclusivas para clientes pré-aprovados em serviços ou cartões.
  • Icone de verificação Aumente as taxas de conversão focando sua comunicação em leads potenciais.

Páginas otimizadas

Captura de leads de cartão e financiamento.

  • Icone de verificação Garanta leads potenciais para seu negócio.
  • Icone de verificação Faça comunicações direcionadas e crie páginas otimizadas para conversão.

Teste A/B

Ajuda flutuante.

  • Icone de verificação Concentre as principais dúvidas, políticas e canais de contato em uma barra que acompanha a rolagem.
  • Icone de verificação Reduza a quantidade de chamadas no SAC, incentivando o autoatendimento e o aumento do NPS.
  • Icone de verificação Quem interage com a ajuda tem até 4x mais conversão.

Nossas ações são adaptadas
ao seu objetivo de negócio.

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